Atividades / atribuições:
Disponibilizar mão de obra para atender aos projetos da empresa, dentro dos requisitos do cliente, cumprindo prazos estabelecidos e padrões internos. Realizar toda a logística de pessoal desta mão de obra, bem como o andamento dos projetos, durante toda sua duração, a fim de suprir qualquer necessidade emergente.
Disponibilizar mão de obra para atender aos projetos da empresa, dentro dos requisitos do cliente, cumprindo prazos estabelecidos e padrões internos. Realizar toda a logística de pessoal desta mão de obra, bem como o andamento dos projetos, durante toda sua duração, a fim de suprir qualquer necessidade emergente.
Experiência:
Ter exercido atividades similares por mais de 01 (dois) anos.
Formação:
Ensino Superior Cursando ou Completo
Conhecimentos:
Conhecimento pleno em informática nos seguintes softwares: Project, Microsoft Word, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint;
Obs.: Conhecimento avançado em Excel.
Local de trabalho:
Centro - RJ
Segunda a
Sexta - 08:00 às 18:00
Salário:
R$ 1.600,00
Vale Transporte
e Ticket Refeição (R$ 17,50/dia)
Benefícios:
Assist.
Médica Golden Cross;
Assist.
Odonto Bradesco;
Após 90 dias
VA Visa Vale R$ 200,00 p/ mês.
Tipo de Contratação:CLT
Os
interessados deverão enviar currículo no corpo do e-mail rh@climbtec.com.br
e no Assunto especificar: Assistente de Planejamento
Nenhum comentário:
Postar um comentário